Edições

ANGOMART

2022

A ANGOMART está presente no quotidiano de todos os angolanos, que a reconhecem como uma Marca de referência no sector do retalho alimentar do País. A ANGOMART está representado por estabelecimentos comerciais inseridos em todo o território nacional. Desde a abertura do seu primeiro estabelecimento comercial em 2013, melhorou a sua oferta e assegurou o acesso das famílias angolanas a produtos de qualidade. Passados sete anos, a Empresa é responsável por ter criado mais de 2500 postos de emprego directo e indirecto em Angola.

ANGOMART
valores da marca

A ANGOMART trabalha diariamente em busca de inovação, com o objectivo de beneficiar os seus consumidores, proporcionando uma experiência de compra diferente. Tendo como maior foco o bem-estar do consumidor, procura satisfazer as suas necessidades mantendo o equilíbrio ideal entre a qualidade e o preço, oferecendo soluções de confiança.

Em 2022, passados nove anos desde a abertura do seu primeiro estabelecimento comercial, a ANGOMART continua a servir a comunidade de uma forma activa. Nesta senda, a ANGOMART foi responsável pela doação de mais de 60 mil cestas básicas, em parceria com o Ministério da Saúde e Governos provinciais, em campanhas para a erradicação da fome nas comunidades angolanas e em Centros de acolhimento de crianças menos favorecidas. Neste âmbito, a Empresa apoiou ainda actividades recreativas, em parceria com a Administração da Maianga. São iniciativas como estas que provam que a ANGOMART tem como valor máximo servir as comunidades, ajudando-as a viver uma vida melhor.

A ANGOMART pauta-se ainda por um desenvolvimento sustentável, contribuindo decisivamente para o aumento do nível de empregabilidade no País.

produtos e desenvolvimentos futuros

Na busca contínua por novos desafios, em 2022, a ANGOMART aspira continuar com o seu plano de expansão, que prevê a abertura de novas lojas em território nacional e a renovação das lojas mais antigas de modo a estar cada vez mais próxima do consumidor. 

A Marca continuará a apostar na área fresca das suas lojas, onde ambiciona criar uma maior dinâmica em termos de áreas de serviço nas Frutas e Legumes, Talho, Charcutaria, Padaria, Take-away e Congelados. A ANGOMART tem apostado cada vez mais no mercado nacional, criando parcerias com os seus fornecedores e em 2022 irá inaugurar novas lojas nas províncias de Saurimo e Malange.

mercado

A ANGOMART, empresa de referência na sua área de actuação no mercado nacional, conta com uma equipa de profissionais que garantem a disponibilização da melhor gama de produtos do mercado. Depois de uma mudança de imagem, passado um ano, a ANGOMART conseguiu garantir o compromisso que assumiu com os seus consumidores. Actualmente, a Empresa conta com 17 superfícies comerciais, das quais 14 estão situadas em Luanda, uma na província de Cabinda, uma na província de Lubango e uma na província de Saurimo. Com o conceito da “Nova Cara”, a ANGOMART tornou-se mais especializada em termos de retalho consolidando o lema “Tudo para todos, todos os dias”.

COMUNICAÇÃO

De forma a consolidar a sua presença no mercado, sem esquecer do seu real objectivo, a ANGOMART aposta numa comunicação clara e directa de modo a criar uma maior proximidade com o seu consumidor. Sendo uma Marca para todos, a ANGOMART mantem-se presente no quotidiano dos seus consumidores da forma mais descontraída possível, usando as suas redes sociais onde, em primeira mão, passa todas as informações relacionadas com os serviços da Marca, produtos, campanhas promocionais e passatempos. Actualmente, a ANGOMART aposta fortemente em campanhas promocionais e na sua comunicação tanto a nível digital quanto tradicional.

A ANGOMART dispõe de um serviço de Cartões de Consumo Pré-pago, que permite às organizações subscreverem de forma massiva e atribuí-los aos seus colaboradores com a possibilidade de efectuarem carregamentos de forma periódica. A distribuição de incentivos no Cartão ANGOMART torna-se um meio prático de premiar o bom desempenho das equipas, sendo encarado pelos colaboradores como um verdadeiro reconhecimento do seu mérito.

vantagens competitivas

A ANGOMART destaca-se pela dimensão das suas lojas, tornando possível a oferta de uma boa gama de produtos nacionais e internacionais e ainda a capacidade de negociar os melhores preços do mercado. Assim, assume a posição de detentora dos melhores preços do mercado, oferecendo aos seus clientes o equilíbrio ideal entre qualidade e preço.

Possui lojas atractivas e modernas, que são constantemente actualizadas em função da evolução do mercado. Nos seus espaços, promove um atendimento de excelência, um investimento compensado pela confiança dos seus consumidores. Tendo como foco principal o bem-estar de todos os angolanos, a ANGOMART aposta na proximidade com as comunidades, através de acções de comunicação, novas lojas e acções de âmbito social.

ANGOMART
sabia que?

Em 2019, a ANGOMART doou cestas básicas no valor de 250 milhões de Akz, a várias instituições de solidariedade social em Angola.

Só em 2020, a ANGOMART criou mais de 589 novos postos de trabalho.

No âmbito da pandemia provocada pela COVID-19, a ANGOMART apoiou mais de 50 mil famílias, através da doação de cestas básicas.

NIZAR HAJIYANI  - RICARDO CUNHA
NIZAR HAJIYANI - RICARDO CUNHA

NIZAR HAJIYANI
COO NOBLE GROUP

RICARDO CUNHA
COO NOBLE GROUP

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.