Edições

BOM DIA

2022

BOM DIA é uma Marca do Grupo Noble, uma saudação matinal e a melhor forma de começar o dia. Do leite ao café, do chá aos cereais e flocos de milho, a Marca é conhecida pela qualidade dos seus produtos e pelas suas embalagens resistentes à humidade. Para promover o futuro saudável de Angola, a BOM DIA apresenta os seus produtos a preços acessíveis, beneficiando todas as famílias angolanas.

BOM DIA
valores da marca

Pertencente à Noble Group S.A, a Marca BOM DIA partilha os seus valores e assume a responsabilidade de apoiar as comunidades locais e ter uma influência positiva junto dos consumidores. A missão de BOM DIA é oferecer qualidade ao melhor preço, para garantir que as famílias angolanas têm acesso aos melhores produtos para o pequeno-almoço e o lanche, com alto valor nutritivo e saborosos. 

Apologista de um desenvolvimento sustentável, BOM DIA contribui positivamente para a economia local, através da criação de empregos e da ampla rede de distribuição que fornece produtos de qualidade, que vão do leite aos cereais, queijo, café, chá ou leite condensado. Tudo o que as famílias precisam para começar o dia com os nutrientes necessários.

Com unidades fabris em vários países e com centros de distribuição interligados, BOM DIA garante uma cadeia de distribuição eficiente, assegurando regularidade e que os produtos estão continuamente disponíveis para as famílias angolanas, factor decisivo para a fidelização do consumidor e que faz de BOM DIA uma Superbrand, uma Marca de Excelência em Angola.

Com a criação da Marca BOM DIA, a Noble Group S.A. tem como missão estabelecer uma relação de confiança com os principais produtores de matéria-prima, fornecendo aos angolanos produtos de qualidade, com alto valor nutritivo. A qualidade e variedade dos seus produtos, lácteos e não lácteos, bem como a localização estratégica dos seus pontos de venda têm sido fundamentais para o sucesso da Marca.

BOM DIA tem como objectivo continuar a ajudar a criar gerações mais fortes e saudáveis para todos os angolanos, desenvolvendo-se em conjunto com

o crescimento das famílias.

produtos e desenvolvimentos futuros

A Marca BOM DIA está fortemente implementada no mercado angolano, com especial incidência nos seus produtos lácteos. Sendo a Marca maioritariamente reconhecida pelo seu produto de excelência, o leite em pó, com alto teor nutritivo e o melhor sabor, a gama conta também com leite UHT, leite de soja, leite de soja com chocolate, vários tipos de cereais, queijo fundido ou leite condensado. Fruto da sua aposta em proporcionar os melhores produtos, em 2021, a Marca lançou também novos sabores de chá com um packaging novo e atractivo, café solúvel e uma versão premium do leite em pó, BOM DIA GOLD. Em breve, a família vai aumentar, com o lançamento no mercado de iogurtes de vários sabores da Marca BOM DIA.

mercado

Para a Noble Group S.A., é muito gratificante ter desenvolvido a Marca BOM DIA, cumprindo a missão de oferecer aos angolanos produtos sustentáveis de alto valor nutritivo a um preço baixo. Graças ao seu sucesso e crescimento no mercado angolano, o Grupo cimenta a sua posição, com várias operações bem-sucedidas em diferentes ramos, bem como no mercado formal e informal. A Marca tem as suas unidades fabris e criou uma cadeia de valor com os vários produtores locais, beneficiando de uma rede de distribuição ampla e eficaz, que faz chegar todos os dias os melhores produtos aos melhores preços às famílias angolanas.

Os produtos BOM DIA, com especial destaque para o leite em pó, estão disponíveis em vários tamanhos, dos maiores aos mais pequenos, facilitando assim a sua implementação no mercado e permitindo ao consumidor escolher a opção que mais se adequa às suas necessidades. 

Um dos principais objectivos da Marca BOM DIA é garantir a qualidade de excelência dos seus produtos em todo o território angolano com uma forte presença em todos os canais, cumprindo toda a cadeia de valor.

COMUNICAÇÃO

A Marca BOM DIA é reconhecida actualmente por todos os angolanos, sobretudo devido ao seu leite em pó. Atenta à evolução do mercado, a Marca aposta na inovação, não só no formato e identidade das suas embalagens, mas também na sua comunicação. A Marca tem passado por um processo de rebranding no momento de lançamento das suas novas embalagens BOM DIA GOLD. Além de comunicação em ponto de venda, a Marca tem seguido uma estratégia de proximidade com os seus consumidores através das redes sociais, Facebook e Instagram, com sorteios, receitas e charadas. BOM DIA também apoia acções de solidariedade nas escolas e instituições, encontrando os seus consumidores e adaptando-se cada vez mais às necessidades nutricionais e ao gosto das famílias angolanas.

vantagens competitivas

A adequação nutricional e a garantia de qualidade dos seus produtos, é o compromisso da Marca BOM DIA para com os seus consumidores.

A Noble Group S.A. conta com uma equipa de técnicos especializados que, diariamente, analisa os seus produtos

em laboratórios de controlo de qualidade

e procura aumentar a gama de produtos BOM DIA.

A existência de embalagens com vários tamanhos e preços facilita a adequação da Marca ao ponto de venda em que se encontra, bem como à escolha do consumidor, que selecciona o tamanho que mais lhe convém. 

A sua missão continua a ser oferecer produtos de qualidade ao melhor preço, criando valor com um impacto positivo na vida dos angolanos.

BOM DIA
sabia que?

O leite é uma excelente fonte de muitas vitaminas e minerais, incluindo vitamina B12, cálcio, riboflavina e fósforo. Muitas vezes é enriquecido com outras vitaminas, especialmente vitamina D.

Beber leite integral em vez de leite com baixo teor de gordura ajuda a evitar o ganho de peso.

O leite era considerado o "alimento dos deuses" nas culturas antigas e é um dos alimentos mais nutritivos do planeta. O Leite BOM DIA fornece todos os nutrientes básicos.

A BOM DIA possui um total de 43 armazéns que garantem disponibilidade de produto a todos os clientes.

A Marca vai continuar a desenvolver acções de sensibilização junto das crianças, promovendo vários workshops que visam a construção de uma geração mais saudável em Angola.

JOÃO SANTOS
JOÃO SANTOS

Head of Marketing

contactos