Edições

A MUNDIAL SEGUROS

2011

A MUNDIAL SEGUROS é uma instituição vocacionada para transformar incertezas em certezas, gerindo riscos, procurando dar sempre garantias de segurança e bem-estar aos seus clientes e à sociedade em geral.

A MUNDIAL SEGUROS
valores da marca

Ao longo da vida lidamos com certezas, mas também nos deparamos com imprevistos. Assim sendo, A Mundial Seguros quer que os seus clientes usufruam das coisas boas da vida, procurando dar-lhes sempre garantias de segurança e de bem-estar.

As condições atuais impostas pelo mercado obrigou A Mundial Seguros a procurar novas soluções, produtos e abordagens com o objetivo de melhorar a prestação de serviços, bem como contribuir para o desenvolvimento do setor financeiro e económico de Angola.

A Seguradora simboliza segurança, futuro e a esperança de uma vida melhor e é por isso que o seu lema é «Futuro Seguro, Vida Melhor».

Relativamente aos valores da A Mundial Seguros, podemos dizer que a empresa assume riscos para o bem-estar do cidadão e da sociedade em si: é uma Marca preocupada com as ações sociais e por isso, apoia atividades culturais, desportivas e de beneficência. Desta forma está estreitamente ligada aos interesses nacionais de proteção e segurança.

Através dos seus produtos e serviços, tem a modesta missão de preservar a vida humana e os bens materiais de pessoas singulares e coletivas, tornando-se, também por isso, o parceiro ideal da classe empresarial e do governo angolano.

produtos e desenvolvimentos futuros

A Mundial Seguros é detentora da melhor oferta de produtos do ramo automóvel, que foram elaborados a pensar nas exigências do atual consumidor angolano. A qualidade dos seus produtos tem impulsionado a competitividade do mercado segurador, facto esse que a leva a acreditar no sucesso futuro da sua Marca e a apostar em novos produtos.

A Mundial Seguros dispõe dos seguintes produtos e serviços: seguro de saúde, seguro automóvel, seguro de transporte de mercadorias, seguro de responsabilidade civil profissional, seguro de construções e montagens, seguro de incêndio, seguro de acidentes de trabalho, seguro multi-risco habitação, seguro multi-risco comércio e serviços, seguro de viagem, entre outros.

mercado

A Mundial Seguros, SA esta inserida num mercado bastante dinâmico e promissor visto que a atividade seguradora se tornou um imperativo incontornável. É nesta senda que nasce a Marca A Mundial Seguros.

O surgimento de novos operadores no mercado, obrigou a empresa a adotar  novas estratégias para manter os atuais clientes, bem como, para angariar novos segmentos de mercado.

Com a nova política de expansão, a Segura-dora conta, dentro de pouco tempo, cobrir  70% do mercado nacional, isto é, aumentar os seus canais de distribuição, o que vai proporcionar maior proximidade e relações mais duradouras com os seus clientes.

A rapidez aliada ao conforto e à segurança fazem da A Mundial Seguros uma das seguradoras mais procuradas do mercado.

COMUNICAÇÃO

Foi em 2010 que a cidade de Luanda assistiu gloriosamente nas salas de cinema do Bellas Shopping, a um dos melhores spots publicitários, em que o lema da A Mundial Seguros foi: "Nós protegemos o Mundo, nós protegemos Angola".

Como instituição financeira que é, a empresa tem tentado sempre manter a comunicação multicanal. Uma prova deste facto é a recente publicação do Boletim interno como meio de difusão dos seus planos, atividades ope-racionais e ambições das diferentes Direções.

O cliente sempre foi o foco central na elaboração das estratégias de comunicação (externas e internas) da Marca e é assim que A Mundial Seguros procura cimentar uma relação de confiança e serenidade com todos os seus clientes e parceiros.

vantagens competitivas

A Mundial Seguros detém hoje uma equipe de profissionais com uma vasta experiência arrecadada tanto no mercado europeu como no africano, o que a dota do "know-how" necessário para estar entre as três melhores seguradoras do mercado.

A organização já possui uma grande carteira de negócios que lhe permite ter as condições necessárias à sua internacionalização dentro de três anos. São hoje visíveis as boas relações de cooperação que mantém com algumas congéneres do continente africano.

Ao proporcionar um acesso fácil, rápido e eficaz a uma série de soluções de seguros, A Mundial Seguros está a proporcionar a máxima proteção aos seus clientes, gerando riqueza para as suas vidas profissionais e pessoais. Outra medida que a empresa adotou e que traz vantagens para os seus clientes, é o facto de já ser possível efetuar o pagamento dos prémios do seguro automóvel por Multicaixa.

Por tudo o que foi dito e dados os esforços empreendidos na gestão estratégica da organização, mais uma vez, A Mundial Seguros ganha o estatuto de Marca de Excelência em Angola.

A MUNDIAL SEGUROS
sabia que?

• A MUNDIAL SEGUROS (AMUSE) faz parte do grupo BPC.

• O website de A MUNDIAL SEGUROS está online e pode ser acedido através de: www.mundial.co.ao.

• A MUNDIAL SEGUROS está a desenvolver um projecto que inclui a criação de uma clínica na qual os seus clientes poderão receber o melhor tratamento, com médicos qualificados e equipamento de última geração.

• A Visão de A MUNDIAL SEGUROS passa por três eixos principais: a sua expansão no mercado internacional (SADC e PALOP); a sua entrada na Bolsa de Valores (mercado de capitais); e o seu reconhecimento entre as três melhores seguradoras nacionais.

contactos