NELSOND

Edições

A MUNDIAL SEGUROS

2015

A MUNDIAL SEGUROS é uma instituição vocacionada para transformar incertezas em certezas, gerindo riscos, procurando dar sempre garantias de segurança e bem-estar aos seus clientes e à sociedade em geral.

A MUNDIAL SEGUROS
valores da marca

A MUNDIAL SEGUROS (AMUSE) é uma empresa do sector financeiro não bancário, que actua no mercado segurador angolano desde
9 de Novembro de 2006. É uma organização 100% angolana, constituída por capitais públicos e privados, tendo como principal accionista o BPC – Banco de Poupança e Crédito.
Profissional, credível, actual, dinâmica, a AMUSE foi distinguida em 2010, 2011 e 2014 com o galardão do "Superbrands" – Marcas de Excelência em Angola e nomeada, em 2013, para o prémio Empresa do Ano no sector financeiro, pelos Prémios Sirius.
A AMUSE providencia aos seus segurados a máxima protecção, confiança, estabilidade, conforto, qualidade de vida, paz de espírito, saúde, geração de riqueza e postos de trabalho. Por tudo isto, a Marca afirma: "se quer ir longe vá connosco". Por outro lado, a AMUSE é uma Marca que leva muito a sério a sua responsabilidade social, apoiando actividades culturais, desportivas e de beneficência.
A actuação geral da Seguradora está representada no seu lema "Vida melhor, Futuro Seguro", para todos os angolanos e para a sua família, para que possam desfrutar do quotidiano com tranquilidade.

produtos e desenvolvimentos futuros

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração, Elvino Mariano, "o ano de 2015 vai ser um ano de estabilização e consolidação da companhia, face a algumas alterações que sofreu no passado. Procuraremos dotar a seguradora da robustez financeira necessária para o desenvolvimento da actividade, a qual passará por um aumento de capital.".
Ao nível de oferta de produtos, a Seguradora quer consolidar a sua posição no mercado, o que passa pela redefinição dos seguros de acidentes de trabalho e saúde, visto os resultados técnicos não estarem a ser muito satisfatórios, nomeadamente dado os riscos que cobrem e ainda não estar clara a relação com os parceiros, nomeadamente as clínicas. A Marca tenciona relançar o Ramo Vida, como referido anteriormente, e juntar novas coberturas a seguros já existentes, como por exemplo, a Assistência e Viagem.
No que respeita a recursos humanos, a Seguradora pretende formar os seus colaboradores e contratar novos recursos humanos estrangeiros para funções específicas, para que em conjunto possam responder a todas as necessidades e expectativas dos clientes de A MUNDIAL SEGUROS.
Por último, a Seguradora acredita que este ano irá lançar as bases para a construção de uma nova sede, bem como de uma clínica.

mercado

No ano em que a AMUSE inicou actividade só haviam seis seguradoras no mercado, sendo que actualmente já existem dezassete, o que aumenta a competitividade e qualidade na prestação de serviços, por um simples motivo: o cliente está cada vez mais exigente, desejando ser atendido rapidamente e pagar preços mais ajustados à sua realidade.
De forma a garantir um diferencial competitivo neste mercado, onde os concorrentes oferecem serviços e preços tão semelhantes, o cliente procura um diferencial e esse diferencial é o "atendimento". A AMUSE prima por oferecer aos seus clientes o melhor atendimento possível, desde o momento em que o segurado subscreve um seguro com a Seguradora, até à resolução de sinistros.
O cliente percebe este atendimento diferen-ciado desde o primeiro contacto com a A MUNDIAL SEGUROS.

COMUNICAÇÃO

"O seu seguro nas mãos de quem garante" foi a assinatura da campanha realizada em 2012/13 pela A MUNDIAL SEGUROS, a qual tinha como objectivos: fidelizar os clientes já existentes, aumentar a notoriedade da Marca, atrair novos clientes, aumentar o volume de negócios e principalmente fazer de A MUNDIAL SEGUROS a primeira escolha dos clientes no que concerne a assegurar os seus bens e o seu bem-estar. A campanha usou figuras públicas angolanas, como o piloto Sandro Carvalho, a jogadora de andebol Marcelina Kiala e o músico Elias Dia Kimuezo.
As figuras escolhidas são pessoas que, na sua área de actuação, sobressaem e exercem a sua função com o mais alto profissionalismo, assim como AMUSE no mercado segurador é uma empresa que sobressai e faz o melhor pelos seus segurados.
Como seguradora que é, a comunicação de A MUNDIAL SEGUROS com os seus clientes é de extrema importância, não abdicando a Marca também da comunicação interna que tem sido alvo de várias melhorias. A empresa tem feito um trabalho profundo a nível interno, de modo a beneficiar, para além dos seus colaboradores, todos os clientes que depositam a sua confiança na Empresa.

vantagens competitivas

Em oito anos de actividade e trabalho árduo, a AMUSE tornou-se numa das seguradoras mais conceituadas de Angola, tendo conquistado a confiança dos seus segurados e atraindo, cada vez mais, novos clientes. Tendo conquistado uma relação de confiança com todos, graças ao facto dos seus segurados poderem desfrutar dos seus bens e gerirem os seus negócios com plena paz de espírito. A grande vantagem competitiva de A MUNDIAL SEGUROS tem sido, sempre, a oferta do melhor serviço possível, a todos os seus segurados.

A MUNDIAL SEGUROS
sabia que?

• A MUNDIAL SEGUROS (AMUSE) faz parte do grupo BPC.

• O website de A MUNDIAL SEGUROS está online e pode ser acedido através de: www.mundial.co.ao.

• A MUNDIAL SEGUROS está a desenvolver um projecto que inclui a criação de uma clínica na qual os seus clientes poderão receber o melhor tratamento, com médicos qualificados e equipamento de última geração.

• A Visão de A MUNDIAL SEGUROS passa por três eixos principais: a sua expansão no mercado internacional (SADC e PALOP); a sua entrada na Bolsa de Valores (mercado de capitais); e o seu reconhecimento entre as três melhores seguradoras nacionais.

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.